Universo Tech ©

O seu portal sobre curiosidades!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Os humanos poderão visitar o espaço em até 2018

Esse é o intuito da empresa Blue Origin. A Companhia com sede em Washington, foi fundada no ano 2.000, e tem por líder, o fundador da empresa Amazon. O objetivo e projeto dessa empresa, é que em até o ano de 2.018, os seres humanos possam visitar e explorar o espaço. 

Quando a empresa realiza seus lançamentos de foguetes, avisa a mídia um dia antes dos mesmos, gerando mais mistério e curiosidade sobre as missões. Somente após isso, publica vídeos com os resultados dos testes que lá foram realizados.


Abaixo, um vídeo mostrando um dos testes:


 Fonte: Blue Origin    


            Fonte: Blue Origin

          Fonte: Blue Origin

No brasão que representa a empresa, tem em sua constituição desenhos de tartarugas, assim como em suas cápsulas espaciais. Segundo a equipe, o significado das tartarugas, é uma alusão ao história da tartaruga e a lebre, nesse caso, as tartarugas poderão alcançar as estrelas, e mesmo sendo consideradas mais lentas, aos poucos, conseguirão alcançar seus objetivos e obter sucesso.

A diretoria vê essa possibilidade como algo não tão distante, almeja que futuramente seja viável que seres humanos até mesmo consigam trabalhar no espaço.



Fonte: Site de Curiosidades

Por Andreza Dantas Ferreira