Universo Tech ©

O seu portal sobre curiosidades!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O que significa cada cor de roupa para usar no réveillon?



O ano de 2017 está chegando ao fim e isso quer dizer que uma nova oportunidade de mudar esta chegando. Afirmamos isso porque nessa data, algumas pessoas costumam usar como o dia de "renascimento". Usam a virada do ano para dar uma nova chance a vida e fazer tudo diferente no próximo ano. Para quem é mais supersticioso, existe a crença de que as cores usadas quando o relógio marcar 00:00 determinarão os acontecimentos no futuro. Eles afirmam que os próximos 365 dias serão influenciados por isso.



Embora a cor branca seja a mais utilizada pelas pessoas, muitos apostam em outras, dependendo da sua necessidade financeira ou mental. Se você está ansioso para a virada anual e não sabe o que usar, listamos alguns significados para que possam atrair o que cada uma dessas cores simboliza.





A cor branca é a união de todas as outras. Ela representa a paz e harmonia para o próximo ano. A cor ainda representa a pureza e por isso é perfeita para quem quer deixar para trás um passado ruim.





A cor prata representa a modernidade. Se sua intenção para o próximo ano é mudar seu estilo de vida como um todo, recomenda-se usar uma roupa ou acessório dessa cor.





O amarelo e dourado representam ouro, riqueza material e de espírito. Quem deseja dinheiro e espiritualidade no ano seguinte, acredita que usando algo amarelo conseguirá.





O verde representa a esperança e a saúde. Se você deseja atrair isso para o próximo ano, invista fortemente na cor. Para as mulheres que desejam engravidar é ótimo, pois também simboliza a fertilidade.





Como todos sabem, o vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos fortes e dos desejos. Aposte em roupas (principalmente íntimas) dessa cor para atrair um romance ardente.









O rosa é representa o amor próprio, o romantismo e carinho.





Azul é a cor da tranquilidade. Ele representa a serenidade e tranqüilidade em todos os campos, além de ser estimulante na comunicação e gerando uma maior paciência nas pessoas que viram o ano trajando algo da cor.




As pessoas tendem a crer que o preto representa algo negativo ou atrai forças malignas. Mas a verdade é que a ausência de cor simboliza a independência, a tomada de decisões e dignidade.




O laranja desperta a criatividade e a ousadia. A cor consegue transmitir alegria e chama atenção de todos que olham, além de ser muito estimulante para a mente.





O roxo está ligado a espiritualidade, inspiração e purificação mental. A cor é ideal para as pessoas que buscam respostas no ano que segue e desejam escolher melhor um caminho a traçar.