Universo Tech ©

O seu portal sobre curiosidades!

quinta-feira, 12 de julho de 2018

7 coisas para você nunca procurar no Google Imagens



Na matéria de hoje, você vai conhecer um pouco mais sobre um dos maiores buscadores de imagens da gigante de buscas, o Google Imagens.


O serviço é um empreendimento de busca prestado pelo Google que consiste em realizar procura de imagens dos mais diversos assuntos e tipos para os internautas. Você digita uma palavra ou algum assunto e os robôs de indexação, os famosos spyders, realizam o trabalho de busca.
Existem coisas que são bacanas de procurar no buscador de imagens, mas já outras que não seria bom você procurar no Google Imagens, a não ser que você queira ver.

1 - Buscar a frase Homem-árvore

Groot
É claro que não iríamos anexar o resultado dessa busca aqui para você se assustar, né.  Tá com a curiosidade lá em cima para saber do que se trata? Então clique e veja no Link.

2 - Rato-toupeira-pelado

mickey-mouse-clubhouse-clipart-mickey-mouse-clubhouse-clipart-mickey-clip-art-clipart-panda---free-clipart-images
Essa você não vai querer mesmo. Mas, tá aí o link.

3 -  Pesquisar Calcanhar de maracujá

1003959_his_feet calcanhar
A gente já te avisou, mas se você ainda insiste... Bem, clica aí no link.

4 - Pesquise a palavra Tripofobia

1____
Essa pesquisa é agoniante para os olhos, de verdade. Mas se você está curioso, vamos deixar aí o link da pesquisa, veja aqui.

5 - Homem-elefante

Fato-elefante-carnaval-fato-animal-disfarce-elefante-carnaval-fantasia-elefante_4560-carnaval_31686
Fazer essa busca no Google imagens não é algo agradável aos olhos e, se você for uma pessoa muito sensível, também o estômago. Clique aqui.

6 - Pé de chinesa

953225372_0b48706cf1
Se os calçados já são chocantes para você, não queira ver o resultado da busca no link, se tiver curioso, como já sabemos que está, veja aqui.

7 - Procurar Homem-peixe

maislegais2
Essa pode ser uma das buscas mais chocantes da lista. Se você abriu todos os links até agora, então é melhor pensar bem se quer abrir este último. A busca homem-peixe no Google Imagens é bem apavorante.